04/07/2017 | Prestação de Contas

CEO da Essent Jus palestra durante reunião regional do PSDB/RS


Por Essent Jus
Assessoria de Comunicação
Tempo de leitura: 2 minutos

Sped contábil, gestão legal e financeira: temas que pautaram a palestra da Essent Jus, durante a reunião da Regional das Hortênsias, do PSDB/RS, realizada em Gramado, na Serra Gaúcha, na última quarta-feira, 28 de junho.

Durante o encontro, o CEO da Essent Jus, Guilherme Sturm, debateu com os integrantes dos diretórios municipais do Partido assuntos referentes às obrigações legais junto à Justiça Eleitoral, bem como sobre mudanças que vigoram desde janeiro deste ano.

“Enfatizamos bastante a questão do Sped Contábil. O que é, qual o prazo para realizá-lo e as penalidades pela não entrega”, fala Guilherme.

Adequação em relação ao CNPJ, arrecadação de recursos, ferramentas de automação e abertura de contas bancárias também foram assuntos debatidos durante o evento.   

“Falamos de quem pode e quem não pode realizar doações para partidos políticos, bem como o conceito de autoridades públicas e a polêmica que envolve a interpretação deste conceito. Destacamos ainda as ferramentas para automatização e modalidades de arrecadação, como doações de filiados e simpatizantes , vendas de produtos e realização de eventos”, diz Guilherme.                

COMPARTILHE:
Erro ao executar query

SELECT COUNT(b.id), b.*, t.nome tag_nome, t.seo tag_seo FROM soluty_blog b JOIN soluty_blog_tags bt ON b.id = bt.id_blog JOIN soluty_tags t ON t.id = bt.id_tag WHERE publicar = 's' AND b.id != '21' AND ( ) GROUP BY b.id ORDER BY COUNT(b.id) DESC LIMIT 4

Erro->